A Double Stallion lançou finalmente a demo de Surfpunk, que já está disponível no Steam. Esta será a primeira oportunidade para os jogadores explorarem as ilhas, colecionarem loot e experimentarem a ação frenética do estilo “surf ‘n slash” que o jogo oferece.
Surfpunk é um jogo ARPG centrado na cooperação, onde os jogadores enfrentam combates PVE rápidos e emocionantes. Os jogadores assumem o papel de Raiders, uma gangue de piratas-surfistas que navegam num mundo tropical pós-cataclísmico conhecido como The Fallen World. A missão é escavar ilhas em busca de tesouros perdidos enquanto enfrentam as monstruosas hordas de Sumi.
Os jogadores poderão mergulhar neste mundo deslumbrante e mortal e sentir a adrenalina de ser um Raider antes do lançamento do jogo em early access no próximo ano. O demo permitirá que os jogadores experimentem o modo cooperativo online para 1 a 4 jogadores, com quatro classes de armas únicas e quatro níveis de dificuldade nas missões. Para aumentar a diversão, o primeiro modificador climático, a Tempestade, estará disponível. Além disso, haverá missões com NPCs, personalização de personagens e habilidades desbloqueáveis para cada arma. E não podemos esquecer o adorável Bingus, o cão do mar que os jogadores poderão acariciar.
A experiência do demo conta com aproximadamente 5 horas de conteúdo, e até 10 horas para aqueles que desejam explorar todos os níveis de dificuldade e desbloqueáveis. Os jogadores podem unir-se a amigos ou jogar sozinhos enquanto exploram um enorme arquipélago infestado de monstros. O trabalho em equipa é essencial para superar os desafios, coletar o máximo de loot possível e escapar em grande estilo, surfando numa onda colossal de tsunami.
Com a sua “Rushboard” de alta velocidade, os jogadores podem saltar entre ilhas e puxar a sua barca de loot em ilhas tropicais geradas proceduralmente. O jogo oferece múltiplos tipos de objetivos, cada um com a sua própria exploração e coleta, enquanto a pressão dos inimigos aumenta.
Os jogadores podem escolher entre quatro classes de armas distintas, cada uma com movimentos espetaculares e papéis estratégicos. Podem também recolher recursos a meio das missões para criar gadgets como escadas, explosivos e pranchas improvisadas. A criatividade e o pensamento rápido são cruciais para virar o jogo a seu favor.
Conforme os jogadores extraem mais loot, ondas de inimigos surgem com mais frequência. É vital escapar antes que um colossal tsunami engula tudo. Navegar por obstáculos e surfar o caminho de volta à segurança é um verdadeiro teste de habilidade. No entanto, podem retornar ao Beastship, a sua casa flutuante, para partilhar loot com a tripulação, criar novas armas, melhorar o equipamento e personalizar a aparência. O Beastship também serve como um local para aceitar missões secundárias ou simplesmente relaxar entre as aventuras.
Surfpunk será lançado em early access no próximo ano para PC (Steam).



