A Square Enix anunciou que uma demonstração gratuita de The DioField Chronicle já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Os jogadores agora podem experimentar o novo RPG de estratégia que mergulha os jogadores num conto de guerra e honra. Todo o progresso feito na demo, incluindo dados salvos, progresso do jogo e níveis de personagem, poderão ser transferidos para o jogo completo no seu lançamento a 22 de setembro.

 

A demo prepara o cenário quando DioField Island de repente se vê lançada numa era de incerteza devido ao surgimento de poderes bélicos e magia. Os jogadores podem experimentar o jogo até o final do capítulo um, que inclui combates rápidos e cheios de acção, utilizando pequenas equipas compostas por vários tipos de unidades com funções únicas no campo de batalha numa extensa campanha. Começa a tua campanha militar com o capítulo de abertura do jogo, conhece e cria estratégias com os Blue Fox Mercenaries e experimenta um Real Time Tactical Battle (RTTB) – um novo sistema de batalha em tempo real profundamente estratégico.

The DioField Chronicle oferece um enredo imersivo criado por uma equipa de desenvolvimento experiente e muito qualificada, apresentando designs de personagens exclusivos de Taiki (Lord of Vermilion III, IV), arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (Final Fantasy XII, Final Fantasy XIII) e música orquestrada pelos compositores de renome mundial Ramin Djawadi e Brandon Campbell, mais conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones.

As pré-encomendas de The DioField Chronicle já estão disponíveis para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam), chega a 22 de setembro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSaints Row mostra mais alguns minutos do seu gameplay
Próximo artigoF1 Manager 2022 mostra mais de uma hora de gameplay
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.