A demo de Ys IX: Monstrum Nox já se encontra disponível na PS Store, o anuncio foi feito pela NIS AmericaYs IX: Monstrum Nox é um jogo de RPG de acção desenvolvido pela Nihon Falcom. Como parte da série Ys, foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em Setembro de 2019.

O aventureiro Adol “the Red” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade capturada pelo Império Romun, tudo para Adol ser detido e chegar ao seu interior. É lá que conhece uma mulher misteriosa chamada Aprilis que o transforma em um Monstrum, um ser com dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros. Agora, Adol deve se aliar a seus colegas Monstrums para afastar as ameaças assustadoras que emergem de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, além de desvendar os mistérios da maldição de Monstrum, também procurará a verdadeira razão por trás dos distúrbios em Balduq.

Ys IX: Monstrum Nox chega dia 5 de Fevereiro para a PlayStation 4 e ainda este ano chegará ao PC (via Steam) e Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorBanda Sonora de Persona chega ao Spotify
Próximo artigoRevelado o último segredo de Nier Automata
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.