O remake de Destroy All Humans! está disponível a partir de hoje na Xbox One, PlayStation 4 e PC. A Black Forest Games e a THQ Nordic mostraram um novo trailer de lançamento do jogo.

O objectivo de Destroy All Humans! é derrubar, com o nosso personagem Crypto 137, o governo dos EUA e amealhar o ADN dos humanos no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Destroy All Humans! tem o objectivo simples de tirar do planeta os “insignificantes” com armas do outro mundo e alguma habilidade psíquica.

O jogo tem o seu lado cómico misturado com a ação de um tiroteio interminável num mundo aberto de fácil acesso e com um vasto arsenal de armas ao nosso dispôr. Jack Nicholson faz a voz de um Cryptosporidium: um dos aliens que odeia os humanos.

A exploração faz-se pelas cidades americanas da década de 1950, na qual podemos ler os pensamentos dos seus habitantes para descobrir os seus desejos mais secretos. O jogo vem ainda com uma missão inédita. Podem ler a análise do Salão de Jogos aqui. Que comece a destruição!

Deixa um comentário