Um dos jogos mais icónicos de sempre está de volta, a Blizzard anunciou que Diablo II: Resurrected irá ser uma versão definitiva de Diablo II e da sua expansão Lord of Destruction, o jogo estará totalmente remasterizado, quer em termos gráficos, áudio e jogabilidade. Diablo II é um titulo com mais de 20 anos, e ainda hoje é jogado por vários jogadores, sendo para muitos o melhor RPG de acção de sempre.

O jogo contará com os as sete classes bem conhecidas do jogo, a Amazon, Assassin, Barbarian, Druid, Necromancer, Paladin e Sorceress. Cada um deles terá inúmeros equipamentos e habilidades para os jogadores usárem e conseguirem mais uma vez derrotar Diablo.

Diablo II: Resurrected chegar na sua versão PC mas também para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Além disso o jogo terá cross progression, o que permite que os jogadores possam continuar a sua progressão, seja qual for a plataforma que estejam a jogar.

Os jogadores terão ainda a possibilidade de jogar o jogo a solo ou com amigos, já que o jogo também terá cross-platform permitindo assim até 8 jogadores em modo cooperativo. Além disso também será possivel duelos PvP fora das cidades.

Diablo II: Resurrected chega ainda neste ano de 2021.