O verão está aí e já não falta muito para os jogadores poderem participar em actividades bem fresquinhas em Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch! Uma série de actualizações gratuitas implementará novas opções (tais como a possibilidade de nadar e mergulhar no oceano!), novas personagens e uma variedade de objectos, incluindo peças de mobiliário alusivas a sereias. Estas actualizações encontram-se entre algumas das novas experiências que estarão disponíveis na ilha dos jogadores ao longo do verão e mais além.

No novo trailer podes ficar a conhecer as novidades disponíveis no jogo a partir de 3 de Julho, incluindo:

  • Nadar e mergulhar – Com um fato de mergulho os jogadores poderão mergulhar e familiarizar-se com as criaturas marinhas da ilha. Ao nadarem nas apetecíveis águas na costa da sua ilha, os jogadores poderão mergulhar para descobrirem e capturarem criaturas marinhas que habitam no ecossistema da sua ilha. Valerá a pena ficar atento a futuras peças de exposição para o museu e conhecer curiosidades ao doar as descobertas ao Blathers.
  • Novos projetos do Pascal – Ao nadarem, os jogadores poderão deparar-se com uma personagem nova! O visitante Pascal parece adorar vieiras e se os jogadores descobrirem uma durante os seus mergulhos, ele perguntar-lhes-á se pode ficar com ela. Para demonstrar a sua gratidão, partilhará com eles alguns dos seus projectos de bricolage alusivos a sereias.
  • Gulliver? – Após a instalação da actualização gratuita, uma personagem com um aspecto familiar, mas vestida de forma diferente com um tema náutico, aparecerá ocasionalmente na ilha dos jogadores. Se estes lhe derem uma mãozinha, ele enviará uma recompensa especial para demonstrar a sua gratidão.

A primeira actualização de verão gratuita para Animal Crossing: New Horizons implementa no jogo a possibilidade de nadar e mergulhar, assim como personagens, tanto novas como conhecidas. A próxima actualização de verão para Animal Crossing: New Horizons está planeada para chegar à Nintendo Switch em Agosto.

Deixa um comentário