A SNK CORPORATION revelou as próximas novidades que vão chegar a The King of Fighters XV (KOF XV).

Já hoje, chega o DLC de Kim Kaphwan que faz a sua tão esperada aparição na segunda temporada de KOF XV, logo após Shingo Yabuki. A sua imagem de marca são os seus inúmeros ataques especiais no ar e ataques de salto bastante eficazes.

Além dos personagens DLC pagos, Goenitz, o boss de The King of Fighters 96, faz o seu regresso triunfante em KOF XV já este verão e de forma gratuita.

Esta temporada 2 do jogo contém sete novos personagens e além dos que já falamos, vai chegar ainda Sylvie Paula Paula e Najd no verão – sem mencionar outros dois lutadores no horizonte. Além disso, este verão também ficará disponível as lutas via Cross-platform.

Todos os seis personagens de DLC pagos estão disponíveis com o Fighter Pass.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorLifeweaver vai chegar a Overwatch 2 a 11 de abril
Próximo artigoRemnant 2 mostra novo trailer com o mundo de Yaesha
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.