A Saber Interactive, conhecida por jogos de simulação como SnowRunner, Expeditions: A MudRunner Game e RoadCraft, revelou Docked, um jogo de simulação realista onde irás gerir as operações diárias num movimentado porto após um devastador furacão. Desempenha funções em maquinaria pesada e veículos, restaura e melhora as capacidades do porto e aceita novos trabalhos para expandir o negócio.

No papel de gestor do Porto Wake, caberá a ti o envolvimento nas operações diárias e salvar o negócio familiar. Quando os navios atracam, terás de descarregar cargas pesadas, enviar mercadorias essenciais e manter o teu equipamento em excelente estado para que as tarefas decorram sem problemas. Vive uma imersão sem precedentes ao operar uma variedade de veículos industriais pesados com características realistas; estabelece cadeias logísticas e completa trabalhos para obter recursos, expandindo a infraestrutura do cais para que este seja mais do que um simples porto numa tempestade.

 

 

Desde o navio até à grua, passando pelo camião e muito mais, cada trabalho em Port Wake é uma peça vital do negócio. Gerir operações e veículos, assumir contratos importantes e realizar entregas de carga prioritárias para cumprir os teus compromissos. Quando o desgaste afeta o teu equipamento, efetua reparações sob prazos rigorosos para manter o crescimento do porto.

Comanda uma frota de máquinas realistas e habilmente projetadas com a potência bruta e a precisão necessárias para cumprir os teus contratos, desde enormes gruas de navio a tratores robustos e pesados, entre outros. Aperta cordas, posiciona materiais, otimiza a distribuição de peso, navega com cargas delicadas. com uma margem muito reduzida para erros, e obtém uma compreensão prática do que significa trabalhar num cais.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Docked será lançado para PC (Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorGuild Saga: Vanished Worlds – Fica a conhecer este RPG tático
Próximo artigoSpace Scum terá um Open Playtest em Setembro
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.