Chega uma nova sexta-feira e a Epic Store oferece mais dois jogos, desta vez os jogadores poderão adicionar à sua biblioteca para sempre os jogos The Stanley Parable e Watch Dogs, esta oferta dura até dia 26 de Março.

The Stanley Parable é um jogo de exploração em primeira pessoa. Você jogará como Stanley, mas não jogará como Stanley. Você seguirá uma história, mas não seguirá uma história. Você terá que fazer escolhas, mas não terá nenhuma escolha.

O jogo acabará, mas continuará para sempre. As contradições levam a ainda mais contradições, e as regras que ditam como um jogo deve funcionar são quebradas várias e várias vezes. Este mundo não foi feito para ser entendido.

Mas, à medida que você explora, o significado por trás das coisas começa aos poucos a surgir, e é possível que os paradoxos também comecem a fazer sentido – talvez você tenha o poder, afinal. O jogo não está aqui para lutar contra você, e sim para convidá-lo para dançar.

Em Watch Dogs, este sistema é chamado de Central Operating System (ctOS) e ele controla praticamente toda a tecnologia da cidade, além de manter informações importantes sobre todos os residentes.

Você joga como Aiden Pearce, um hacker brilhante e ex-bandido, cujo passado criminoso acabou causando uma violenta tragédia familiar. Agora, perseguindo aqueles que atacaram sua família, você poderá monitorar e hackear todos à sua volta, manipulando tudo o que está conectado à rede da cidade. Acesse câmeras de segurança onipresentes, faça o download de informações pessoais para localizar um alvo, controle semáforos e transportes públicos para deter o inimigo e muito mais.

Use a cidade de Chicago como uma arma e execute o seu próprio estilo de vingança.

Deixa um comentário