A Bandai Namco Europe anunciou hoje que Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom chega à Nintendo Switch, PlayStation 5 e PC a 2 de novembro de 2022.

O jogo simulador de quintas traz de volta a amada personagem anime Doraemon numa nova história original. Os jogadores guiam Doraemon e os seus amigos enquanto constroem a sua quinta no planeta desconhecido Illuma, num gameplay casual de simulação de quintas com uma paisagem pitoresca com elementos naturais e realistas, como vento, luz e estações do ano.

No novo trailer lançado hoje, além da data de lançamento, o vídeo destaca o belo cenário natural do planeta de Illuma e dá um vislumbre de novos gadgets secretos e um primeiro olhar sobre o gameplay de dois jogadores offline.

No lançamento, os jogadores podem adquirir a Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom Standard Edition, Special Edition e Deluxe Edition. A Special Edition e a Deluxe Edition também vêm com o Season Pass do jogo, que contém 3 conjuntos de figurinos e móveis, que estão previstos incluir figurinos para 5 personagens principais, 8 peças de mobiliário e uma mini história.  Os detalhes sobre as edições individuais do jogo estão abaixo:

  1. Standard Edition – Esta está disponível em todas as plataformas e inclui o jogo base
  2. Special Edition – Esta estará disponível para a PlayStation 5 e Nintendo Switch e inclui o jogo base, um Bonus Deluxe Edition e o Season Pass.
  3. Deluxe Edition – Este estará disponível no PC via STEAM e inclui o jogo base, um Deluxe Edition Bonus, uma banda sonora digital e o Season Pass.

 

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorPGA Tour 2K23 anunciado para outubro
Próximo artigoKena: Bridge of Spirits irá receber uma actualização de aniversário
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.