Doraemon: Story of Seasons vai chegar à PlayStation 4 no dia 4 de setembro de 2020. O jogo já disponível desde o ano passado para a Nintendo Switch e PC vai poder ser jogado pelos jogadores que usam a consola da Sony.

Doraemon: Story of Seasons é um jogo de simulação do género Stardew Valley, onde tratar de plantações é o prato principal. Considerado como um jogo relaxante no que toca à sua jogabilidade, é essencial ajudar os outros nesta aventura de Doraemon e praticar atividades como pesca, cozinhar apanhar alimentos, entre muitas outras coisas.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorWWE 2K21 cancelado
Próximo artigoAlien Isolation com desconto de 95%
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.