A Maximum Entertainment e a Secret Base anunciaram a chegada de duas novas personagens jogáveis a Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons, no primeiro de vários conteúdos gratuitos previstos para o jogo ao longo do ano. Esta actualização expande ainda mais o elenco do beat ‘em up cooperativo, com mais seis lutadores a caminho.
Jeff é um rival de infância dos irmãos Lee e treinou com eles a arte marcial Sōsetsuken. Contudo, a sua evolução mais lenta gerou inveja, e Jeff acabou por abandonar o caminho da honra para seguir a vida nas ruas, misturando Karaté com Sōsetsuken e desenvolvendo um estilo imprevisível e perigoso.
Abore é um antigo soldado de grande estatura e expressão imperturbável. Com uma força bruta e resistência notáveis, levanta dúvidas sobre a sua verdadeira natureza. Será apenas humano? O lutador silencioso prefere responder com murros esmagadores.
Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons é um brawler de acção com progressão lateral que recupera os icónicos Billy e Jimmy Lee para enfrentarem o submundo criminoso de Nova Iorque. Com jogabilidade cooperativa, combos devastadores, personagens únicas e melhorias desbloqueáveis, o jogo oferece ainda uma mecânica de equipa, permitindo alternar entre dois lutadores em tempo real.
Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons já está disponível para PC, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.