O novo jogo mobile da Nintendo, Dr. Mario World, já se encontra disponível para os dispositivos iOS e Android. Neste jogo de quebra-cabeças de instalação gratuita, vírus intrometidos colocam o mundo em estado de pânico, e o Dr. Mario e amigos terão de eliminá-los combinando cápsulas com vírus da mesma cor.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Em Dr. Mario World, os jogadores terão de manter a calma, pensar em estratégias e planear as suas jogadas cuidadosamente, já que as combinações de vírus em cada nível terão de ser eliminadas utilizando um número limitado de cápsulas. Felizmente, o Dr. Mario não é o único médico de serviço! A Dra. Peach, o Dr. Bowser, o Dr. Toad e muitos outros estarão disponíveis para ajudar os jogadores a acabarem com os vírus através de uma variedade de habilidades. Outras personagens clássicas do universo Super Mario como o Goomba, o Koopa Troopa e o Shy Guy darão também um ar da sua graça como assistentes, proporcionando valiosas habilidades e efeitos passivos, e os jogadores poderão seleccionar até dois assistentes de cada vez. Mais de 200 níveis espalhados por diferentes mundos estão já disponíveis, sendo que novos médicos, assistentes, níveis e mundos serão adicionados a Dr. Mario World após o lançamento.

Dr. Mario World pode também ser jogado com amigos e familiares de qualquer parte do mundo. Ao ligarem Dr. Mario World ao Facebook ou a uma Conta Nintendo, os jogadores poderão não só ver o progresso dos seus amigos no jogo, mas também ganhar e receber corações que lhes darão energia no modo Stage. Já no modo Versus poderão aumentar a intensidade desafiando os seus amigos ou quaisquer outros jogadores para confrontos online de um contra um em tempo real.

Ligar Dr. Mario World ao Facebook ou a uma Conta Nintendo não é um requisito para desafiar outros jogadores no modo Versus.

Artigo anteriorA atualização de julho traz novas funções ao Xbox Game Pass
Próximo artigoAs cenas de abertura de Code Vein
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.