Há novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot. A Bandai Namco apresentou o genérico inicial do que parece ser um episódio do anime. Já sabemos que a história nos vai levar à infância e recordar os bons momentos da série Dragon Ball Z. 

No trailer podemos ver as personagens icónicas como Son Goku e Son Gohan em pequeno. O “Coraçãozinho de Satan”, Bulma, Kika e muitas outras. O Tartaruga Genial na sua ilha a ver revistas, Vegeta e os inimigos “Bubu” e “Cell” são só alguns dos que podemos ver neste vídeo de abertura de Dragon Ball Z: Kakarot.

O jogo vai chegar no dia 17 de janeiro de 2020 à Playstation 4, Xbox One e PC e promete despertar a atenção de qualquer fã de Dragon Ball Z, recriando todas as histórias que foram vividas naquelas temporadas consecutivas da série de anime.

Já há alguns comerciais de Dragon Ball Z: Kakarot, nomeadamente no Japão, no qual apelam à nostalgia de qualquer um que assistiu aos episódios da série.

Confirmado está também a procura pelas  7 Bolas de Cristal e podem vir a ser usadas. Não se sabe bem quais os desejos que vamos poder pedir ao Dragão Sagrado, mas sabemos que vamos poder lutar novamente com inimigos que já defrontamos. Se o derrotarem novamente vão ganhar pontos de experiência. Também já foi revelado que durante essas batalhas podem aparecer inimigos que pertencem ao reino dos mortos e com isso ganhar ainda mais pontos.

Dragon Ball Z: Kakarot será um RPG de mundo aberto com todos os elementos que um jogo típico deste género nos pode oferecer. A menos de um mês do seu lançamento, é melhor começar a rever a série de anime porque pode ter alguns segredos que depois podemos descobrir. Quem sabe. Não percam os próximos episódios, porque nós… também não.