A NACON e a Eko Software anunciaram o lançamento do segundo grande update para Dragonkin: The Banished, o Hack ’n’ Slash de fantasia medieval atualmente disponível em Early Access no PC. Ficará disponível a partir de hoje, dia 16 de setembro, e esta nova atualização introduz uma nova personagem, um ambiente inexplorado, mecânicas de endgame expandidas e muitas outras adições inspiradas tanto no feedback da comunidade como na visão dos desenvolvedores.
Para satisfazer tanto os jogadores atuais como os entusiastas do género, esta atualização expande significativamente o endgame com a introdução de novas missões de Caça na região de Erde-Nor, incluindo um confronto contra o Red Dragon Lord. As Chaos Hunts agora oferecem uma maior profundidade graças ao novo sistema Draconic Tarot, que permite aos jogadores influenciar as condições das suas expedições com buffs e debuffs personalizáveis. Outra grande adição é a chegada de uma nova categoria de inimigos: os Campeões. Mais fortes e desafiantes de derrotar, enriquecem o combate com mecânicas frescas – juntamente com recompensas que valem o esforço.
Para dar aos jogadores ainda mais opções, o Tracker agora é jogável e traz o seu próprio estilo de jogo único. Esta nova classe irá atrair jogadores que procuram dinamismo: a meio caminho entre um arqueiro e um assassino, ela favorece estilos de jogo baseados em antecipação, velocidade e combos decisivos. A sua habilidade principal é o Targeting, uma habilidade que lhe permite marcar inimigos e persegui-los.
Explora as terras vulcânicas de Erde-Nor. O conteúdo do jogo cresceu consideravelmente. A árida região de Erde-Nor está agora aberta aos jogadores, apresentando quatro novos mapas e uma masmorra. Este ambiente promete batalhas emocionantes contra as ferozes criaturas que o habitam. Entre elas está o Wyvern, um antigo escorpião transformado pela absorção de Sangue de Dragão, que se revelará um oponente temível.
Para acolher melhor os novos jogadores, a introdução do jogo e o Prólogo foram completamente reformulados para proporcionar um início mais envolvente e dinâmico à aventura. O tão solicitado Filtro de Saque já está disponível, permitindo aos jogadores classificar automaticamente os itens de acordo com as suas preferências. Outra funcionalidade aguardada foi adicionada: o Resumo de Morte, que permite aos jogadores analisar erros ao rever os segundos finais antes da sua última queda. Muitas melhorias de qualidade de vida e na interface também foram feitas para aprimorar a experiência geral.
Em Dragonkin: The Banished, os jogadores incorporam um dos três caçadores de dragões disponíveis com o objetivo de libertar a humanidade das forças draconianas invasoras. Para enfrentar este desafio, o jogo oferece várias mecânicas de melhoria de personagens, dando possibilidades de construção infinitas.
Os jogadores desenvolvem as habilidades do seu herói através de um sistema de habilidades único chamado Ancestral Grid, associando fragmentos obtidos durante a sua aventura. Eles também beneficiam da Cidade de Montescail, um verdadeiro centro que lhes permite implementar a sua estratégia graças a numerosos serviços. Acompanhados pelo seu fiel dragonete, descobrem uma história intrigante, bem como um endgame rico em atividades e batalhas épicas.
Dragonkin: The Banished já está disponível em Early Access no Steam e estará disponível nas consolas para o seu lançamento completo. Está também a oferecer um novo DLC cosmético gratuito: Founder Pack 3, agora disponível no Steam.