Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que a nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media MoleculeDreamsCom 2021, regressa, pelo segundo ano consecutivo, depois de um arranque de sucesso em 2020. Para celebrar o anúncio, Dreams estreou um novo trailer no qual são mostradas algumas das características especiais da exposição deste ano, que incluirá a elaboração de avatares personalizados e muitas horas de conteúdo e criações.

DreamsCom 2021 será a continuação de uma primeira edição na qual a comunidade de Dreams, um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível, que foi desenvolvido pela Media Molecule, se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Este ano, a exposição decorrerá entre os próximos dias 27 de julho e 2 de agosto e contará com dezenas de actividades e um programa carregado de conteúdo, como entrevistas, palestras e aparições especiais.

Até à data, a comunidade de Dreams já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.

Dreams está disponível desde o ano passado, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store, onde está também disponível uma demo gratuita do jogo, PEGI 12.