A espera terminou para os fãs de Dune: Awakening! A Funcom lançou recentemente a primeira grande atualização de conteúdo gratuito, juntamente com o tão aguardado DLC Lost Harvest. Inspirado na obra de Frank Herbert e nos filmes de sucesso, Dune: Awakening transporta os jogadores para os vastos desertos de Arrakis, onde desafios e perigos aguardam.

No Capítulo 2, os jogadores poderão continuar a sua jornada após as revelações do Ato 3, investigando assassinatos misteriosos e mergulhando no passado distante. Com novos contratos, itens, penteados, tatuagens e encontros dinâmicos, esta atualização promete dar ainda mais vida aos desertos em constante mudança de Dune. O trailer da atualização gratuita do Capítulo 2 já está disponível para os jogadores.

 

 

Para os mais aventureiros, o DLC Lost Harvest oferece uma história independente. Esta expansão mergulha ainda mais fundo na narrativa de Dune, proporcionando novas peças de construção, decorações, conjuntos de armaduras, armas, amostras e até um novo veículo com rodas dentadas. Tudo isto sem comprometer a experiência de jogo original.

Os jogadores terão a oportunidade de experimentar Dune: Awakening gratuitamente de 11 a 15 de setembro, durante o Fim de Semana Grátis. Esta é a altura perfeita para explorar Arrakis e nos juntarmos a amigos em servidores à escolha e desfrutar de todo o conteúdo do jogo, incluindo o Capítulo 2, sem quaisquer restrições. E para aqueles que desejam continuar a sua jornada, o jogo estará disponível com 20% de desconto de 11 a 22 de setembro, numa promoção imperdível.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Dune: Awakening promete emocionar os fãs do universo Dune com as suas novas aventuras e desafios. Com o Capítulo 2 já disponível gratuitamente e o DLC Lost Harvest à espera dos mais corajosos, a jornada por Arrakis está apenas a começar.

Artigo anteriorID@Xbox Indie Selects Demo Fest já arrancou!
Próximo artigoCampanha Aventuras Outonais já está disponível na PlayStation Store
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.