A Techland anunciou que atingiu o marco “gone gold” de Dying Light 2 Stay Human, o que significa que o jogo está pronto para ser publicado e os discos já estão a ser preparados para serem distribuídos nas lojas antes do seu dia de lançamento a 4 de fevereiro de 2022.

“Estamos muito entusiasmados com isto e agora podemos finalmente ficar satisfeitos com a conclusão do jogo! Depois de tantos anos de trabalho, nós estamos orgulhosos e ansiosos pelo lançamento de Dying Light 2 Stay Human,” disse Tymon Smektala, Chefe de Design do jogo.

Menciona ainda que o trabalho ainda não acabou, já que será preciso continuar a trabalhar sem desacelerar, sendo preciso trabalhar ainda mais: “O momento final é crucial para nós. O jogo está pronto para ser produzido, mas nós não vamos diminuir o ritmo. O facto do título estar pronto meses antes do lançamento é um óptimo sinal, mas não significa que os nossos esforços acabaram. Ainda há algumas actualizações e ajustes que precisam de ser feitos, além do feedback da comunidade para ser implementado, mas a base como um todo está pronta. Eu estou extremamente orgulhoso de toda a equipa!”

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.