A Techland anunciou que Dying Light: The Beast foi adiado por quatro semanas, passando agora a ter lançamento marcado para 19 de setembro de 2025, em vez da data inicialmente prevista de 21 de agosto. A decisão surge com o objetivo de dar mais tempo à equipa para refinar e polir os últimos detalhes do jogo.

 

 

Segundo o estúdio, o feedback das mais de 150 previews publicadas recentemente foi esmagadoramente positivo. Ainda assim, o estúdio reforçou a importância de causar uma boa primeira impressão e explicaram que este tempo adicional será usado para afinar o equilíbrio das mecânicas de jogo, melhorar a clareza da interface, elevar a qualidade da física e polir as animações e cutscenes.

Durante o verão, a Techland promete manter os fãs informados e, estará disponível para experimentar na Gamescom. A versão final será lançada para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Shadow Labyrinth
Próximo artigoMorreu Filipe Duarte Pina, uma das vozes criativas dos videojogos portugueses
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.