A KOEI TECMO Europe e o estúdio Omega Force convidam os jogadores a embarcarem numa emocionante jornada pelos Três Reinos com o lançamento do seu jogo de ação tática DYNASTY WARRIORS: ORIGINS para Nintendo Switch 2. Este lançamento é acompanhado por um DLC significativo, DYNASTY WARRIORS: ORIGINS Visions of Four Heroes, que apresenta novas histórias e expande o universo do jogo. O DLC já está disponível nas plataformas Nintendo Switch 2, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

O jogo original, DYNASTY WARRIORS: ORIGINS, foi lançado em janeiro de 2025 e coloca os jogadores na pele de um herói sem nome, que luta para restaurar a paz numa interpretação mais profunda da narrativa tradicional dos Três Reinos. Os fãs podem agora experimentar batalhas épicas com o maior número de soldados visíveis na história da série, enfrentando inimigos em combates de 1 contra 1.000.

Publicidade - Continue a ler a seguir

O DLC Visions of Four Heroes oferece uma nova perspetiva sobre heróis lendários como Zhang Jiao, Dong Zhuo, Yuan Shao e Lu Bu, permitindo aos jogadores explorar cenários alternativos. Além disso, novos companheiros, incluindo um misterioso oficial, surgem para aprofundar a narrativa. Os jogadores também poderão utilizar duas novas armas, o Arco e o Rope Dart, que prometem influenciar o campo de batalha de formas únicas, aproveitando as características individuais de cada arma.

Outro destaque é o novo recurso Training Ground, onde os jogadores podem aprimorar as suas habilidades antes de se lançarem ao combate. Este espaço oferece uma oportunidade valiosa para maximizar a experiência de ação no universo dos Três Reinos.

DYNASTY WARRIORS: ORIGINS já está disponível nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam). A versão para Nintendo Switch 2 e o DLC Visions of Four Heroes já podem ser explorados pelos fãs da série.

Artigo anteriorFar Cry 3, Blood Dragon e Far Cry Primal recebem atualização para 60 fps
Próximo artigoMagic Forge Tycoon é uma sátira sobre geopolítica moderna
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.