A Kakao Games e Reality MagiQ anunciaram que Dysterra, um novo jogo de sobrevivência futurista, já está disponível no PC (via Steam) em Early Access. Para marcar seu lançamento, foi lançado um novo trailer do jogo, chamado “Survival Challenge”:

Dysterra é um jogo de tiros e sobrevivência que se passa numa Terra futura destruída. Com a descoberta do TerraSite, a humanidade progrediu rapidamente, mas, o planeta natal enfrenta a aniquilação. Em Dysterra, os jogadores precisam criar estratégias para se manterem vivos, garantindo comida, equipamentos e abrigo para sobreviver num planeta hostil, criando armas, armaduras e possíveis alianças com outros jogadores.

Os fãs do género – de jogos como Rust – vão gostar dos sistemas de sobrevivência de Dysterra, desde a criação de itens até a construção intuitiva de sua base. No entanto, ao contrário de alguns outros jogos de sobrevivência, Dysterra elimina aquelas barreiras tediosas que os jogadores do género costumam reclamar. O jogador começará cada jogo com uma arma e uma rifle, reduzindo crucialmente o tempo necessário para se envolver com jogadores inimigos e IA. O braço de alta tecnologia também acelerará significativamente a criação e a aquisição de recursos, permitindo que os jogadores se concentrem na sobrevivência em vez das tarefas mais demoradas.

Dysterra já está disponível no PC (via Steam) em Early Access.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Deixa um comentário