Shadow Warrior está de volta, com o terceiro título da saga depois de um reboot da autoria do estúdio polaco Flying Wild Hog. O terceiro capítulo tem finalmente uma data de edição marcada, depois de alguns adiamentos.

O descontraído e hilariante FPS de acção dá entrada com um trailer muito ao seu estilo, e aproveita para mostrar as novidades que nos esperam na próxima edição. E claro, com os habituais diálogos do irritante, mas irresistível protagonista.

Como se pode ver pelo trailer lançado pela Devolver Digital, Shadow Warrior 3 chega para a PS4, Xbox One e PC no próximo dia 1 de março.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorHalo: The Series já tem data de estreia
Próximo artigoJá são conhecidos os jogos de fevereiro do PS Now
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.