Os quatro novos lutadores abaixo também serão adicionados ao UFC 5 juntamente a novos desafios Fight Week, Pick’Ems e cosméticos, que estão agora disponíveis:

A UFC 304 Fight Week começa hoje em UFC 5. Através da opção Fight Pick’ems, podem selecionar quem pensam que vai ganhar cada uma das lutas Main Card. Escolher o vencedor e método para cada luta irá desbloquear prémios no jogo. Ao completarem o Punch Card no jogo irão ser recompensados com desbloqueáveis no jogo, incluindo um dos mais recentes com Alter Egos (Alexander Gustafsson do UFC 165).

O UFC 304 decorre no Co-Op Live em Manchester, Inglaterra no sábado, dia 27 de julho e vai contar com um combate para o título de pesos meio-médios entre Leon Edwards (C WW) e Belal Muhammad (#2 WW). Com o seu primeiro combate a terminar de forma controversa, este é um re-match com mais de dois anos na forja. Também irá haver o título Interim de Pesos Pesados entre Tom Aspinall (#1 HW) e Curtis Blaydes (#4 HW) e um combate principal entre Paddy Pimblett e King Green (#15 LW). Existem quatro lutadores favoritos dos fãs de Inglaterra neste evento main card em Manchester.

Chega também a uma nova funcionalidade de Community Vote, no arranque da UFC 304 Fight Week. O primeiro Community Vote vai permitir votarem em quatro Alter Egos a partir de uma lista de dez lutadores escolhidos pela nossa comunidade. Os quatro Alter Egos com o maior número de votos serão escolhidos com o objetivo de serem incorporados em 2024 numa futura atualização do título.

Também foram lançadas novas atualizações de jogabilidade e alguns ajustes num patch recente.

Análise: EA Sports UFC 5

Publicidade - Continue a ler a seguir

EA SPORTS UFC 5 está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorEA SPORTS WRC revela roteiro para 2024 com nova temporada e expansão
Próximo artigoA jogabilidade do EA SPORTS FC 25 ao pormenor
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.