A iam8bit, a Moon Studios e a Xbox Game Studios, juntamente com a distribuição da Skybound Games, preparam-se para lançar as edições físicas de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps para Nintendo Switch no dia 8 de dezxembro.

Ambas as edições físicas estarão disponíveis por 39,99€ e já podem fazer a pré-reserva nas lojas que habitualmente vendem jogos. Este anúncio surge com o lançamento global de Ori and the Will of the Wisps na Nintendo eShop a 17 de setembro.

As edições físicas de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps terão seis cartas de arte colecionáveis ​​e downloads digitais da respectiva banda sonora do jogo, composta por Gareth Coker.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Moon Studios e Xbox Game Studios para trazer aos fãs ainda mais conteúdo premium para uma série tão amada”, disser Jon Gibson e Amanda White, co-proprietários da iam8bit.

“Ambos os Ori and The Blind Forest e Ori and The Will of the Wisps são conhecidos como jogos carregados de emoção, e não poderíamos estar mais felizes em comemorar estes momentos mais memoráveis ​​com esses lançamentos de edição física.”

Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps rodam a 60fps suaves como seda na Nintendo Switch, enquanto permitem que novos jogadores e fãs de longa data experimentem o jogo em movimento graças à natureza portátil do Switch.

A iam8bit também lançará três edições exclusivas da Ori Collector para Xbox One, Nintendo Switch e PC, que estarão disponíveis por 149,99€ a partir de 8 de dezembro.

Deixa um comentário