A Konami parece não conseguir acertar em manter o eFootball a funcionar normalmente e a trazer os novos modos há muito prometidos.

Como já noticiámos por aqui, o jogo nesta altura apenas tem o Modo Dream Team a funcionar, sem acesso a podermos jogar contar amigo em lobbys, apenas no modo local e com acesso às equipas da versão de demonstração.

Agora com o final da Season 1, a Konami anunciou que vai entrar em manutenção a partir do dia 30 deste mês até o dia 2 de junho e que a nova Season 2 só vai efectivamente começar no próximo dia 16 de junho. Estamos a falar de quase um mês sempre as Divisões Online do Modo Dream Team, deixando-o apenas à mercê dos eventos semanais.

Esta versão 1.1.0 de eFootball que chega a 2 de junho trará pelo menos uma boa notícia, chega agora aos dispositivos móveis a versão de eFootball, largando assim o PES 2021.

De resto, em termos de novidades para o jogo nas consolas e PC, a Konami vai introduzir o nível de dificuldade ‘Beginner’ nos jogos offline, bem como a opção de ter partidas com 10 minutos.