eFootball PES 2020 já está disponível no Xbox Game Pass. Para os utilizadores do serviço, a chegada do simulador de futebol da Konami vem substituir o título do ano passado que estava até ontem incluído no serviço.

Esta já era um dos jogos previstos para dezembro que já viu chegar ao Xbox Game Pass My Friend Pedro, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Demon’s Tilt e Wandersong. Juntamente com eFootball PES 2020 já é possível também fazer download de Overcooked! 2, Pathologic 2 e Tom Clancy’s The Division.

Para os jogadores de PC com acesso ao Xbox Game Pass Ultimate têm acesso a My Friend Pedro, Age of Wonders: Planetfall, Demon’s Tilt, Europa Universalis IV, Faeria, Farming Simulator 17, Human: Fall Flat, Pathologic 2 e Metro: Last Light Redux.

As novidades não ficam por aqui e como já tinha sido anunciado durante o X019, vai ainda chegar ao serviço da Xbox Game Pass The Witcher 3. Para 2020 também já está previsto uma data de títulos como a franquia Final Fantasy ou alguns jogos de Kingdom Hearts.