É uma boa notícia para aqueles que anseiam pegar em Elden Ring, a FromSoftware confirmou que o jogo atingiu a fase Gold, o que significa que está finalizado.

A notícia surgiu no Taipei Game Show 2022, no qual a Bandai Namco apresentou um vídeo com uma entrevista a um dos produtores do jogo Yasuhiro Kitao, que na entrevista gravada em dezembro passado revelou outras informações sobre Elden Ring.

Falou nas mecânicas, no mapa, no grafismo e como foi criar esta nova aventura. Pelo meio fala ainda que é possível terminar o jogo em cerca de 30 horas, mas que muito ficará por explorar se assim for.

Desde o seu anuncio que o hype de Elden Ring é enorme na comunidade Gaming que até já foi, por dois anos consecutivos, o jogo mais esperado do ano no The Game Awards. Afinal de contas conta com nomes envolvidos como Hidetaka Miyazaki ligado aos Dark Souls e também com escritor de fantasia George R. R. Martin, de Game Of Thrones.

Depois de alguns adiamentos, parece que é mesmo desta que tudo está preparado. Elden Ring chega dia 25 de fevereiro de 2022, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam.