Elden Ring Nightreign o novo jogo de ação e sobrevivência multijogador da FromSoftware, chega finalmente ao PC e consolas, com lançamento nas edições Padrão e Deluxe. Segundo a Bandai Namco Entertainment, o título já ultrapassou a marca das 2 milhões de unidades vendidas.

A ação decorre em Limveld, uma nova terra a explorar no universo de ELDEN RING, onde os jogadores enfrentam perigos constantes, reviravoltas inesperadas e desafios imprevisíveis. Em grupos de três — ou sozinhos —, os Viajantes da Noite devem sobreviver a um ciclo de três dias e três noites, tomando decisões rápidas de combate e exploração num mapa que se transforma continuamente.

Ao longo da jornada, é necessário derrotar chefes implacáveis, incluindo inimigos que regressam de outros jogos da FromSoftware. O jogo apresenta oito Viajantes da Noite distintos, cada um com armas e habilidades próprias, que os jogadores podem escolher e evoluir para enfrentarem batalhas cada vez mais exigentes.

Durante a noite, a ameaça da Maré da Noite força os jogadores a adaptar-se a cenários dinâmicos. No terceiro dia, os sobreviventes enfrentam um dos poderosos Lordes da Noite, num desafio cooperativo onde a sinergia entre habilidades é crucial para a vitória.

Mesmo quem falha não sai de mãos vazias: cada tentativa oferece relíquias que permitem personalizar e aprimorar os personagens de acordo com o estilo de jogo de cada jogador. Com isso, cada nova tentativa transforma-se numa experiência diferente, num mundo em constante mudança.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Elden Ring Nightreign chega hoje para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (via Steam).

Artigo anteriorConhecidas as Teams Of The Season da MLS, Saudi Pro league e World
Próximo artigoOs principais jogos que chegarão à Nintendo Switch 2 no dia de lançamento
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.