Encostem no braço definhado do Empíreo, deixem as Terras Intermédias e embarquem numa jornada na Terra das Sombras para encontrar Miquella e os seus seguidores. Chegou a hora de se aventurarem numa nova jornada cheia de segredos em ELDEN RING Shadow of the Erdtree, a expansão de ELDEN RING da Bandai Namco Entertainment e da FromSoftware, que acrescenta um novo capítulo ao best-seller com mais de 25 milhões de unidades vendidas e vencedor de vários prémios, como o Game of the Year.

A expansão já está disponível em várias versões, com pacotes que incluem o jogo base, para PlayStation4, PlayStation5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.

ELDEN RING Shadow of the Erdtree acrescenta uma nova experiência a ELDEN RING, o mundo envolvente criado por Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware e George R. R. Martin, autor da série de fantasia As Crónicas de Gelo e Fogo.

O jogo original, lançado em fevereiro de 2022, foi aclamado pela crítica e vendeu mais de 25 milhões de cópias, além de ter levado para casa vários prémios de prestígio, incluindo Jogo do Ano no The Game Awards 2022 e em categorias como narrativa, design de jogo e valor de produção em premiações como o Golden Joystick Award 2022, 26º D.I.C.E. Awards e o Game Developers Choice Awards 2023.

Análise: Elden Ring

Publicidade - Continue a ler a seguir

Em ELDEN RING Shadow of the Erdtree, adentram na Terra das Sombras para explorar uma nova aventura cheia de mistérios e chefes ameaçadores com novas armas e armaduras. Sigam os passos de Miquella e desvendem o lado sombrio da história de ELDEN RING.

ELDEN RING Shadow of the Erdtree já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Artigo anteriorAnálise: Metro Simulator 2
Próximo artigoSistemas Táticos do EA SPORTS FC 24: A Selecção Romena de Edward Iordanescu
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.