Eliza chega à Nintendo Switch no dia 10 de outubro. O romance visual aclamado pela crítica sobre um programa de aconselhamento sobre Inteligência Artificial, quer das pessoas que o desenvolvem, quer das pessoas que o usam, fica disponível esta semana.

Na sua história, Evelyn Ishino-Aubrey aparece três anos depois de ter abandonado a sua carreira de alta tecnologia para trabalhar como proxy para um aplicativo de aconselhamento virtual chamado Eliza. O seu trabalho consiste apenas em ler um script fornecido em tempo real por uma IA, deixando-a sem autonomia sobre o que ela diz. 

As questões estão em cima da mesa. Será Eliza uma maravilha tecnológica que traz terapia para aqueles que de outra forma não poderiam ter ou é uma substituição ineficaz para as empresas de tecnologia controlarem as nossas vidas?

Eliza na NIntendo Switch no dia 10 de outubro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOne Punch Man: A Hero Nobody Knows anuncia beta fechada
Próximo artigoTrailer de jogabilidade de Call of Duty: Modern Warfare
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.