A partir do dia 16 de março de 2023, o indie brasileiro “Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” chega à Nintendo Switch.

Juntem-se a esta causa rebelde na década de 1950 onde vamos viajar com a tenente Kaya e a sua equipa, enfrentando alienígenas, discos voadores e outras batalhas brutais enquanto tentamos salvar a Humanidade. O jogo já está disponível para PC na plataforma Steam.

Um grupo de extraterrestres chamado Corporação Vega chegou à Terra oferecendo recursos ilimitados ao planeta para auxiliar no progresso da raça humana. Quando o lado mais sombrio desta corporação mostra as suas garras, uma força rebelde organiza-se e tenta salvar a Humanidade. A tenente Kaya e o resto do seu esquadrão unem-se para impedir Vega e o seu implacável líder, o diretor Zarog. O jogo marca a maior produção de cutscenes em live-action já realizada para um videojogo no Brasil.

O jogador vai enfrentar onze fases que variam entre montanhas nevadas, paisagens urbanas e densas florestas para derrotar ondas de naves alienígenas. Com ataques de naves inimigas a cada esquina, há diferentes níveis de dificuldade para que qualquer piloto, novato ou veterano, possa se aventurar. Há a opção de convidar um segundo jogador para acompanhá-lo a qualquer momento e pontuarem juntos para desbloquear novas armas e atualizações.

Publicidade - Continue a ler a seguir

O desenvolvimento do jogo e do guião são de Márcio Rosa, com produção executiva de Matheus Piccoli e Giordano Gio, e direção das cenas de Felipe Iesbick. No elenco também estão Paula Souza, Adriane Azevedo, João França (1960-2020), Oscar Simch, e outros. “Esquadrão 51” tem distribuição mundial garantida pelas publishers WhisperGames(China) e Assemble Entertainment (Alemanha).

Não se esqueçam de ler a nossa análise detalhada do jogo, quando saiu para o PC (Steam).

Artigo anteriorRune Factory 3 Special ganha data de lançamento
Próximo artigoO trailer de Battle Crush
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.