Qual jogador que tenha tido uma PlayStation se deve lembrar de Kratos e de God of War, um dos melhores jogos de sempre para a PlayStation 2. Para comemorar os 10 anos de existência de God of War, foi lançada uma edição limitada com apenas 500 unidades de uma magnífica estátua de Kratos.

Desenhada pela equipa de God of War esta tem 66 cm, com detalhes em couro, pano e peças de metal. Uma peça essencial para qualquer fã e coleccionador de God of War. Podem adquiri-la por 499$ se fizerem até dia 4 de Dezembro a pré-reserva, caso tentem adquiri-la depois desta data o preço será de 599$.

[slideshow_deploy id=’23214′]

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorA longa espera vai terminar!
Próximo artigoImpressões do Beta de Overwatch
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.