Os jogadores de Watch Dogs: Legion já podem fazer update ao jogo e receber uma nova personagem através do DLC e uma nova missão para o single-player.

Disponível através do Season Pass ou como uma compra separada, o DLC inclui uma nova personagem, Mina Sidhu, uma cobaia cujo OMNI Optik especial permite que controle os inimigos, interrompa-os com um Mental Blast ou recarreguem os seus poderes. Esta personagem chega com uma nova missão single-player, Swipe Right, que coloca a DedSec no rastro de uma conspiração para financiar extremistas com a venda de antiguidades egípcias.

Por outro lado o Title Update 4.0 traz algumas novidades gratuitas que incluem dois novos tipos operacionais para os jogadores recrutarem no mundo aberto de Londres: o DJ e o First Responder. As vantagens do DJ incluem Killer Beat, que garante períodos de espera mais curtos e mais dano, junto com uma capacidade de Feedback Loop que pode atordoar os inimigos próximos. O First Responder, por sua vez, pode empunhar uma ferramenta de resgate hidráulico como uma arma pesada e pode minimizar os danos com sua habilidade AR Medical Shield.

A atualização também adiciona cinco novos Twists, que são aleatoriamente anexados a personagens de mundo aberto; alguém com o Pickpocket Twist pode ganhar mais dinheiro, enquanto que os Hoarders podem saquear e carregar mais munição. Os agentes duplos sofrem menos danos com quedas, explosões e colisões no trânsito; Second Wind concede saúde em troca de derrotar inimigos rapidamente; e o Wanted Twist significa que os capangas de Albion ou do Clã Kelley vão atacar o nosso operativo à primeira vista, não importa onde estejam. Os jogadores também vão ter mais opções para personalizar cosmeticamente os seus operativos, com a capacidade de ajustar o cabelo e as tatuagens, bem como as roupas.

Para o Watch Dogs: Legion Online também chegam novidades com a atualização; os jogadores agora podem realizar cinco tarefas individuais adicionais, ou se juntar a amigos para três novas missões cooperativas:

  • Meltdown, em que DedSec investiga um conjunto de assassinatos que apontam para a família do crime do Clã Kelley ter adquirido uma arma experimental de plasma.
  • Dysfunction, na qual os hackers do Clã Kelley, conhecidos como os Cousins, estão mantendo o sistema judiciário de Londres como refém e exigindo a suspensão das acusações contra todos os membros de Kelley como resgate.
  • Reposession, que incumbe os operativos de caçar um cache de drives de dados DedSec apreendidos por Albion antes que os militares particulares possam usá-los para localizar operativos DedSec ativos.

Finalmente, os jogadores online também têm acesso a dois novos dispositivos: um Guardian Drone para escoltá-los e apoiá-los, e Point Defense Drones, que usam enxames de drones para bloquear o fogo inimigo.

Deixa um comentário