A Altered Matter, acabou de anunciar a data de lançamento de Etherborn, o jogo de plataformas surreal e que dobra a realidade e a gravidade. Foi durante a conferência na E3 da Kinda Funny Games Showcase que ficámos a saber que o jogo sai dia 18 de julho.
Segundo Samuel Cohen, o director artístico do jogo, “tem sido uma grande aventura, com 4 anos de desenvolvimento, com vários prémios ganhos pela criatividade dos níveis, dos visuais e de gameplay, assim como por ser o primeiro jogo que estará incluído no FoxNext Games Indie Fund portfolio, e por isso todos os developers estão extremamente contentes e ao mesmo tempo aliviados por finalmente lançarmos o jogo.”
Etherborn situa-se no género puzzle game com a componente da gravidade a ser um dos elementos disruptivos do jogo. Jogamos enquanto um ser sem voz, que nasceu num mundo onde existe uma misteriosa voz que chama por nós. A ideia é viajarmos até encontrarmos a nossa própria consciência.
Publicidade - Continue a ler a seguir