Os campos estão prontos para receber os jogadores em Everybody’s Golf Hot Shots. Publicado pela Bandai Namco Entertainment America Inc. e desenvolvido pela HYDE, trata-se da mais nova entrada da consagrada franquia Everybody’s Golf – conhecida na América do Norte como Hot Shots Golf.

Disponível para PlayStation 5, Nintendo Switch e PC via Steam, o jogo mantém a proposta clássica de ser fácil de aprender, mas desafiador de dominar. Esta edição traz o maior elenco de personagens da série, incluindo o retorno do icónico PAC-MAN como personagem desbloqueável. Entre os destaques também estão novos modos de jogo e uma ampla variedade de opções de personalização.

Personaliza os atributos, tacos e bolas para combinar com o estilo de jogo de cada personagem. Com mais de 25 personagens jogáveis, crie vínculos com eles para desbloquear novos golpes, incluindo golpes giratórios, golpes de homing e golpes especiais específicos de cada personagem.

 

 

Junta-te aos caddies para obter dicas detalhadas de jogo, habilidades de suporte e muito mais. Participa em torneios no modo solo para lutar até o topo! Desbloqueia mais personagens, cenários e torneios para te tornares o melhor jogador de golfe.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os jogadores podem jogar sozinhos ou com amigos, tanto no modo cooperativo local quanto no multijogador on-line. Tanto a variedade de modos de jogo, incluindo o Modo Desafio, Solo Play e outros, com mapas inspirados em 10 países e regiões que manterão os jogadores entretidos com tudo o que o jogo tem a oferecer.

O clima dinâmico e mudanças no horário da partida adicionam uma maior profundidade e estratégia a cada rodada. O inédito modo Wacky Golf é uma variação divertida e cheia de acção do jogo tradicional, com alterações aleatórias no campo, obstáculos e muito mais para manter os jogadores de golfe atentos.

Artigo anteriorAnálise: Cronos: The New Dawn
Próximo artigoSnowRunner lança expansão Season 16: High Voltage
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.