A Sabre Interactive e a Boss Team Games lançaram um novo trailer de Evil Dead: The Game que marca a passagem de uma série de horror para os videojogos.

O vídeo é narrado por Bruce Campbell, o herói original com nome de Ash Williams na série e apresenta o jogo de ação multijogador cooperativo e PvP. Podemos controlar diversas personagens como Cheryl Williams e Henry the Red, além de além de Ash’s Delta que dará para conduzir.

Inspirado pelo terror, humor e ação do universo “Evil Dead”, Evil Dead: The Game reúne os maiores personagens da franquia numa experiência exagerada e cheia de sangue contra as forças das trevas. Trabalhar com uma equipa de quatro sobreviventes, incluindo Ash, Kelly Maxwell, Pablo Simon Bolivar, Scotty, Lord Arthur e outros, para lutar contra os Deadites e banir o vil Demónio Kandariano ou então tornamo-nos no poderoso Demónio, para usar os seus poderes de posse para parar os zombies e engolir as suas almas.

Evil Dead: The Game chega para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 Xbox Series X | S, Xbox One e Nintendo Switch este ano.

Artigo anteriorA Prime Matter e os seus 12 jogos
Próximo artigoO trailer de gameplay de Elden Ring
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.

Deixa um comentário