A Saber Interactive e a Boss Team Games lançaram esta sexta-feira o já esperado Evil Dead: The Game, um novo título de ação multiplayer cooperativo PvP/PvE.

O trailer de lançamento mostra o mundo assustador e massivo do jogo e a intensa experiência ‘sobrevivente vs. Kandarian Demon’. O trailer está repleto de homenagens e referências à história e cenas favoritas dos fãs de Evil Dead e apresenta a nova música original “Come Get Some”, uma homenagem com estilo à franquia Evil Dead criada pelo lendário artista e fã de Evil Dead, Method Man, e o produtor de hip-hop Statik Selektah.

Inspirado no icónico horror, humor e ação da franquia Evil Dead, este Evil Dead: The Game reúne os maiores personagens da série numa batalha pulsante com as forças das trevas. Prepara-te para trabalhar numa equipa de quatro sobreviventes para banir o vil Kandarian Demon, ou torna-te mesmo no Demon, usando os poderes de possessão para travar o lado do bem e engolir as suas almas.

O jogo oferece a melhor experiência de ação Evil Deade conta com personagens favoritos dos fãs de todas as épocas da franquia, incluindo Ash, Kelly Maxwell, Pablo Simon Bolivar, Annie Knowby, Scotty e Lord Arthur. Haverá mais de 25 armas potentes, como a boa e velha motosserra e o boomstick.

Evil Dead: The Game já está disponível na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games. Evil Dead: The Game Deluxe Edition, também disponível hoje e vem com o Season Pass 1, que inclui o “Classics Bundle”, repleto de roupas que levam a equipa de volta às suas raízes, além dos três próximos pacotes de DLC com novas personagens e cosméticos.

Deixa um comentário