Aí está Evil West, o novo jogo da Flying Wild HogFocus Home Entertainment já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC e mostrou o seu trailer de lançamento.

O jogo é de ação em terceira pessoa e retrata uma aventura baseada numa versão de fantasia distorcida e nunca antes vista do Velho Oeste. Os jogadores vão enfrentar monstros sedentos de sangue num combate de ação sangrento e com bastante estilo.

Na história, uma ameaça sombria consome a fronteira americana e nós, um dos últimos agentes de um instituto ultrassecreto de caça a vampiros, somos a última fronteira entre a humanidade e um terror profundamente enraizado que agora emerge das sombras. Salvar o planeta é a nossa missão enquanto erradicamos os vampiros que assolam o Velho Oeste.

O combate é explosivo e com recurso a armas de fogo, dispositivos e uma manopla movida a raios podemos passar a aventura sozinhos ou juntar um amigo à festa e fazer tudo em conjunto. O jogo permite chamar ou juntar-se para passar as missões do jogo em conjunto com combos bastante explosivos. O modo vai permitir combinar armas e habilidades e com isso abrir novas possibilidades aos jogadores no que toca ao combate.

A nossa análise a Evil West chega em breve.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Deixa um comentário