A Angel Corp e a Firesquid Games estão prontas para receber novos estudantes na Blade Prince Academy através de uma nova demo que está neste momento disponível no Steam. Blade Prince Academy é um RPG tático que apresenta um estilo de arte anime e enfatiza combates em tempo real com pausa, onde o timing e os combos são o caminho para a vitória.

Os jogadores podem agora experimentar a demo do jogo no Steam para começar a explorar a cidade sombria, mas mágica de Abjectalia. A Angel Corp e a Firesquid Games também lançaram uma campanha no Kickstarter que dá aos jogadores a oportunidade de se envolverem no desenvolvimento de conteúdo voltado para a comunidade.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A demo apresentará cerca de uma hora e meia de jogabilidade, onde os jogadores terão a oportunidade de experimentar quatro missões, incluindo o tutorial, bem como uma missão menor focada em combos e habilidades. Haverá também uma grande batalha contra um boss.

Quando és um estudante na Blade Prince Academy, a tua prioridade máxima é proteger a cidade de Abjectalia de perigos internos e externos. Como membro desta academia, vais encontrar vários desafios, como lutar contra gangues, cultos e monstros que causam o caos em Abjectalia. Criar uma equipa de Blade Princes diversificada é essencial para alcançar o equilíbrio no campo de batalha.

A principal característica da Blade Prince Academy é a habilidade de criar poderosos ataques-combo usando a pausa. Ao manipular a ordem e o timing de cada ataque, podes esquivar-te de feitiços inimigos, usar o ambiente a teu favor ou colocar os teus inimigos numa posição desvantajosa.

Artigo anteriorAmnesia: The Bunker adia lançamento duas semanas para junho
Próximo artigoGYLT vais chegar ao PC e às consolas
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.