A GIANTS Software convida os jogadores a explorar Kinlaig, o novo mapa incluído no recentemente anunciado Farming Simulator 25: Highlands Fishing. Com lançamento marcado para 4 de novembro, tanto como uma Expansão quanto como uma Edição (em conjunto com o jogo principal), esta nova localização transporta os jogadores para o charme das Terras Altas Escocesas. O trailer do mapa recém-lançado mostra Kinlaig e as suas localizações.

Kinlaig apresenta uma combinação impressionante de vastas paisagens, uma ponte monumental e águas abertas. Com arquitetura autêntica, incluindo edifícios tradicionais em tijolo e as ruínas de um castelo, o mapa reflete o património cultural da região. Um porto de pesca, uma locomotiva a vapor e maquinaria moderna destacam a ligação entre a tradição e o progresso neste ambiente costeiro.

 

 

Aprofundando-se na aquacultura, a pesca na margem, Kinlaig introduz a emoção da piscicultura no mar, bem como da pesca casual ao longo da costa. Após adquirir uma cana de pesca na concessionária local, os jogadores podem lançar a sua linha em qualquer lago, rio ou oceano para um desafio relaxante.

Muito mais jogabilidade aguarda os aspirantes a aquacultores: instalações de reprodução de peixes, aquafarmas em alto mar, produção de ração e barcos para transporte permitem aos agricultores expandir-se para a aquacultura ao lado da agricultura, pecuária e silvicultura.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Farming Simulator 25 está disponível para PC, Mac, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Um Passe de Temporada Ano 1 está disponível e inclui três pacotes e a Expansão Highlands Fishing. A Edição Farming Simulator 25: Highlands Fishing inclui o jogo principal e a expansão e será lançado no dia 4 de Novembro.

Artigo anteriorGhost of Yōtei chega hoje em exclusivo à PlayStation 5
Próximo artigoTudo sobre as conversões do Game Pass
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.