Uma das novidades do novo F1 2020 será o modo Split-screen que foi hoje demonstrado através de um vídeo num Grande Prémio do Canadá. O novo jogo oficial da Fórmula 1 chega no próximo dia 10 de julho ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quanto às restantes novidades, o jogo da Condemasters já revelou que pela primeira vez vai trazer o ‘My Team’. Um novo e importante modo de jogo que permite que os jogadores criar uma nova equipa de F1 e ocupar o seu lugar ao lado das melhores equipas que vão estar na linha de partida em 2020, com uma nova experiência de gerente de pilotos, oferecendo uma visão única do mundo da F1.

‘My Team’ e o modo Carreira, bem estabelecido e aclamado pela crítica, permitirão aos jogadores mais flexibilidade com a escolha de três épocas da temporada. Os jogadores podem escolher entre a temporada original de 22 corridas e as opções mais curtas de 10 e 16, que agora incluem o Circuito de Hanói e o Circuito Zandvoort. Curiosamente algo que pode vir a acontecer na realidade uma vez que o campeonato de F1 está em standby por tempo indeterminado devido à pandemia de Covid-19.

Também vai haver edições especiais e os fãs que comprarem o F1 2020 Deluxe Schumacher Edition poderão pilotar como o lendário alemão Michael Schumacher em quatro de seus carros mais emblemáticos. Os jogadores também receberão conteúdo exclusivo, incluindo detalhes de carros temáticos e itens de personalização do piloto, incluindo uma celebração exclusiva no pódio. Os quatro carros incluídos no F1® 2020 Deluxe Schumacher Edition são:

  • 1991: Jordânia 191
  • 1994: Benetton B194
  • 1995: Benetton B195
  • 2000: Ferrari F1-2000

Para comemorar o septuagésimo aniversário da Fórmula 1, os jogadores que encomendarem ou comprarem a Schumacher Deluxe Edition ou a F1 2020: F1 Seventy Edition receberão uma edição limitada do Steelbook F1 2020. Já falta menos de um mês para podermos pilotar os novos monovolumes

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTwin Mirror com novo trailer
Próximo artigoSerial Cleaners anunciado para 2021
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.