A Condemasters revelou o primeiro trailer de F1 2020 e mostrou algumas novidades em relação à edição deste ano do jogo oficial da Fórmula 1. No que toca a edições, a Deluxe Edition será dedicada a Michael Schumacher que foi sete vezes campeão mundial.

Quatro dos seus carros mais emblemáticos estarão disponíveis neste F1 2020, em acesso antecipado. A Seventy Edition vem com itens exclusivos no jogo para ajudar a comemorar o Septuagésimo Aniversário da Formula 1 nesta temporada (conteúdo esse que também está incluído na Deluxe Schumacher Edition).

Quanto ao jogo em si, o trailer mostra um novo modo, o My Team que nos vai fazer criar a nossa própria equipa com configurações mais personalizáveis. O modo carreira também sofreu algumas mudanças e há agora três níveis de cumprimento nesse modo, havendo a possibilidade de fazer algo “mais rápido”. Na pista o novo GP da Holanda e do Vietname são as grandes novidades.

Com a temporada oficial ainda em standby devido ao Covid-19, F1 2020 chega à PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 10 de julho de 2020.

Artigo anteriorJourney vai chegar ao Steam
Próximo artigoPassatempo: 4 Chaves Premium para a Beta de Shadow Arena
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.