A Codemasters e a Electronic Arts anunciaram que vão implementar as atualizações dos vários circuitos no jogo EA Sports F1 2022. As pistas afetadas são as de Espanha, Austrália e Abu Dhabi, fazendo com que fiquem de acordo com o que acontece na realidade.

Todas as melhorias foram concebidas para promover uma maior concorrência no âmbito da nova era da Fórmula 1, com a introdução de novos carros e regulamentos para 2022 pela FIA Formula One World Championship.

Em Espanha, curva 10 vê um novo layout que combina com os introduzidos na vida real para a corrida adiada de 2021. As curvas 10-14 atualizaram as áreas fora da pista, ao lado de várias “sausage kerbs” em redor do circuito.

Na Austrália, o Circuito Albert Park foi remodelado. As áreas exteriores vêem as paredes posicionadas noutro lugar e os passeios substituídos por novas versões de fotografias. Há múltiplas alterações no circuito com um novo layout para as curvas 1, 3, 6, 8/9 (substituição da chicane), 11, 12 e 13.

Em Abu Dhabi, a curva 5 de Yas Marina, onde Verstappen ultrapassou Hamilton para garantir o título em 2021, mudou com a chicane removida. A curva 9 da chicane e as curvas de 90 graus são agora uma única curva camuflada, substituindo as curvas 11-14.  Por último, as curvas 13-15 foram arredondadas em torno do hotel para permitir que os carros sigam mais de perto. Tudo isto como já tivemos oportunidade de ver na realidade.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Já sabemos que Charles Leclerc da Ferrari estará na capa do jogo e terá ao seu lado Lando Norris da McLaren e George Russell da Mercedes. F1 22 será lançado a 1 de Julho de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, e PC através da EA App, Origin, Steam, e Epic Store.

Artigo anteriorRevelados os Kits Little Campers e Moonlight Chic para The Sims 4
Próximo artigoBorderlands 3 gratuito na Epic Games Store
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.