A Electronic Arts  e a Codemasters mostraram o primeiro trailer de F1 25 com Lewis Hamilton, agora na Ferrari, a assumir grande destaque nesta apresentação a toda a velocidade. O piloto será a capa da Iconic Edition, enquanto Oscar Piastri (McLaren), Carlos Sainz Jr. (Williams) e Ollie Bearman (Haas) assumem a versão standard.

Das novidades apresentadas o grande destaque vai para o regresso da série Braking Point 3, o modo história, focado na equipa Konnersport Butler Global Racing Team e que fez as delícias dos jogadores no F1 23. Desta vez vamos lutar por campeonatos, mas um evento dramático deixa a equipa no caos. O My Team foi revisto e terá uma gestão mais profunda com novas responsabilidades e escolha de piloto antes das corridas.

Na pista, F1 25 continua a inovar através da potência do motor EGO. Permite uma maior autenticidade do circuito, possibilitada pela tecnologia LIDAR, várias pistas e os arredores são transformados com um aspeto e sensação mais realistas. Mais detalhes sobre os recursos e inovações de jogabilidade serão revelados em breve em vários vídeos de Deep Dive, como já tem acontecido noutros anos.

F1 25 chega a 30 de maio de 2025 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

O F1 25 será lançado com duas edições principais: a Edição Standard, que chega a 30 de maio de 2025 por 59,99€ e inclui apenas o jogo base, e a Edição Iconic, que custa 79,99€, dá acesso antecipado a partir de 27 de maio e traz conteúdos exclusivos e outros detalhes que ainda não foram divulgados.

Quem tiver o F1 23 ou F1 24 pode aproveitar um desconto de 15% na Edição Iconic e além disso, os assinantes do EA Play poderão testar o jogo por 10 horas antes do lançamento oficial. O jogo marca o fim das edições para a geração passada de PS4 e Xbox One, focando-se exclusivamente nas plataformas mais recentes para garantir uma experiência otimizada.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorASUS anunciou o NUC 15 Pro+
Próximo artigoAnálise: BLEACH: Rebirth of Souls
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.