Fairy Tail foi adiado para o verão de 2020. O anuncio foi feito pela Koei Tecmo. O próximo RPG de fantasia estava previsto para 19 de março, mas agora será lançado no dia 25 de junho.

Num comunicado de imprensa, o criador do jogo explicou que a decisão de adiar Fairy Tail se resume ao desejo de “aprimorar ainda mais o jogo para uma experiência Fairy Tail mais enriquecedora”. Pode ler-se:

“Sinto muito pelo adiamento de Fairy Tail e pelo inconveniente causado aos fãs, parceiros e partes interessadas que estão ansiosos por este título. Permita-nos levar mais tempo para aperfeiçoar o jogo para garantir que seja da mais alta qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva.

Trabalharemos no duro para melhorar os efeitos mágicos, efeitos das cenas do evento, melhorar o equilíbrio do jogo e muito mais! Falaremos sobre as melhorias com mais detalhes nos próximos meses. Este adiamento vai nos permitir garantir um jogo muito mais satisfatório.

E conclui com um agradecimento de compreensão. Fairy Tail está agora previsto para o verão na PlayStation 4, PC e Nintendo Switch. O jogo também receberá uma Digital Deluxe Edition.

Quanto ao jogo, ele é baseado numa banda desenhada de aventura e fantasia sobre Natsu, um Dragon Slayer da guilda de mágicos Fairy Tail e seu grupo único de amigos que lutam contra inimigos, não menos únicos e memoráveis. Fairy Tail foi publicado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha e vendeu mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo.

Deixa um comentário