Lost Between Worlds, a nova expansão de Far Cry 6, já está disponível por 19,99€ ou como parte do Upgrade Pass, no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto, Lost Between Worlds é um emocionante novo capítulo da história de Dani Rojas, ambientado numa versão fracturada de Yara. Os jogadores mergulharão num desafio repleto de acção com inimigos de cristal mortais, uma ampla variedade de desafios de jogo únicos com obstáculos sobrenaturais desconcertantes e caminhos de vários jogadores. Os jogadores testarão a sua inteligência, provarão as suas habilidades e superarão a própria morte – ou serão perdidos para sempre.

Após a exploração de um misterioso local de impacto de meteorito, Dani se encontrará num espaço distorcido entre mundos acompanhado por uma forma de vida incorpórea chamada Fai. Os jogadores precisarão consertar a nave espacial de Fai encontrando cinco fragmentos perdidos, cada um aumentando as estatísticas gerais de capacidade de sobrevivência de Dani e deixando-os um passo mais perto de escapar.

Para recuperar os fragmentos perdidos, os jogadores precisarão confiar nas suas habilidades de guerrilha para navegar por 15 desafios únicos e desafiadores chamados Rifts, onde devem usar o sistema táctico de combate para derrotar Shardfaces, humanóides e inimigos cristalinos animais, enquanto encontram o caminho para os portais de saída. Em cada Rift distinto, como uma fortaleza destruída suspensa no céu e uma Esperanza subaquática cheia de armadilhas mortais, os jogadores encontrarão diferentes perigos e obstáculos sobrenaturais. Os jogadores podem escolher como abordarão cada Rift e descobrirão armas e ferramentas poderosas ao longo do caminho. Glints, fragmentos de energia espalhados pela área, permitem aos jogadores reviver e tentar novamente um Rift, se necessário. Com vários caminhos ramificados, exploração de plataforma e intensa acção momento a momento, os jogadores usarão furtividade, velocidade, navegação e inteligência para dominar este mundo distorcido. Após a conclusão da missão, os jogadores receberão o poderoso equipamento de Fai e poderão levá-lo de volta para Yara para uma vantagem etérea na luta contínua contra o regime.

Além disso, novos jogadores agora têm acesso a uma avaliação gratuita de Far Cry 6, disponível na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).

Publicidade - Continue a ler a seguir