A Ubisoft anunciou via comunicado de imprensa a revelação do jogo para sexta-feira, dia 28 às 15:30 (hora de Lisboa).

Depois de alguns leaks que circularam pela internet, não vamos ter de esperar muito pela revelação do jogo e ao que tudo indica também de uma nova estatueta para adicionarem à vossa colecção.

Ao que parece fará parte da Ubisoft Collectibles, portanto será uma estatueta que vão poder comprar de forma separada, aliás, como acontece com vários jogos da Ubisoft. Isto porque a Edição de Coleccionador já foi revelada e tem uma arma como coleccionável.

Esta Edição de Colecionador traz uma réplica do “Tostador“, o lança-chamas do jogo. O item tem 72 cm e vem com um manual ilustrado a explicar como montá-lo. Este pacote também vem com um steelbook exclusivo, um livro ilustrado de 64 páginas, um conjunto de 10 stickers, um chaveiro Chorizo, um mapa e a banda sonora do jogo.

Já a Edição Ultimate inclui o jogo base, o Passe de temporada e o que a publisher chama de Ultimate Pack, que inclui Jungle Expedition PackCroc Hunter Pack Vice Pack.

Por fim, a Edição Ouro víra com o jogo base e o Passe de temporada.

Sobre a história do jogo, sabemos que acontece na ilha de Yara, governada pelo ditador (El Presidente) Antón. Interpretado por Giancarlo Esposito (Gus Fring em Breaking Bad), a personagem aparece no trailer de anúncio ensinando seu filho Diego sobre a relação entre o povo da cidade e a família.

Ainda que não haja uma data oficial, vimos que a promessa é de que até setembro de 2022 este título seja lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Amazon Luna, Google Stadia. Sexta- feira teremos essa confirmação, ou não…