Farming Simulator 19 desenvolvido pela GIANTS Software é cada vez mais um fenómeno dentro dos jogos deste género, vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo em apenas 10 dias após o seu lançamento, tanto na versão física como digital. Apesar do jogo ser lançado ao mesmo tempo que outros grandes jogos, Farming Simulator conseguiu ficar no top de alguns dos países europeus. As melhorias significativas, tanto a nível gráfico como a nível de jogabilidade e tento aumentado substancialmente a sua qualidade, com a adição de alguns veículos.

“É incrível ver o impacto do trabalho da equipe. Farming Simulator 19 oferece novas experiências e os jogadores estão entusiasmados. Nunca antes um jogo de Farming Simulator atingiu a marca de um milhão de pessoas tão rapidamente e estamos orgulhosos e felizes com o fato de tantos jogadores se juntarem a nós nessa incrível jornada”, disse Christian Amman, CEO da GIANTS Software.

“Estamos extremamente orgulhosos em apoiar a GIANTS Software no desenvolvimento da franquia Farming Simulator. O Farming Simulator 19 é simplesmente excepcional, e as vendas combinam com isso. A GIANTS Software demonstrara mais uma vez o seu incrível talento. Isso confirma o know-how da equipa da Focus Home Interactive em trazer franquias para novos  públicos, reforçando o fantástico trabalho feito pelo estúdio para cada novo jogo ”, disse John Bert, COO da Focus Home Interactive.

Farming Simulator 19 já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Artigo anteriorPlayStation Store com novas promoções de Natal
Próximo artigoMortal Kombat 11 anunciado
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.