Farming Simulator 19 Platinum Edition chega a 22 de outubro e traz todos os novos veículos para a maior e melhor experiência agrícola de todos os tempos. Os novos veículos e ferramentas da marca CLAAS, mais de 35 no total, ocupam a maior parte do trailer apresentado na Gamescom.

A Platinum Edition vai estar disponível como um produto novo ou uma expansão para quem já tem Farming Simulator 19. Há uma grande atualização da experiência original. Os veículos e ferramentas CLAAS, incluindo o LEXION 8900, o JAGUAR 960 TT e o XERION 5000, juntam-se aos outros maiores nomes da indústria – John Deere, Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e muito mais . Estes permitem novos tipos de agricultura, aumentando ainda mais a sua experiência.

Isso aumenta o total de veículos e equipamentos para mais de 380, permitindo tipos infinitos de agricultura – pecuária, silvicultura, colheita e muito mais. 

A edição Platina de Farming Simulator 19 e a expansão têm lançamento marcado para dia 22 de outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorConhece o DOOM Hunter
Próximo artigoO trailer da história de Blair Witch
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.