Chegou o dia em que Farming Simulator 20 chegou à Nintendo Switch e aos telemóveis. Agora já é possível cultivar em movimento, enquanto estamos a caminho do trabalho, dentro de um transporte público ou no lugar do pendura. O trailer de lançamento mostra-nos algumas novidades que chegam com estas duas versões.

Farming Simulator 20 apresenta a John Deere, a maior empresa de máquinas agrícolas do mundo, pela primeira vez na Nintendo Switch e nos dispositivos móveis. Uma nova variedade de recursos interessantes também fazem sua estréia nas plataformas portáteis, incluindo novas máquinas, um novo ambiente norte-americano e novas culturas na forma de algodão e aveia. Além da lista de gado de vacas, porcos e ovelhas, agora também será possível montar e cuidar dos seus próprios cavalos.

Farming Simulator 20 apresenta mais de 100 veículos e ferramentas agrícolas reproduzidos fielmente de uma ampla gama de fabricantes líderes do setor. Cultivar os nossos terrenos,, colher os frutose vender os nossos produtos poderá fazer de nós, o melhor na arte do cultivo.

Faming Simulator 20 já está disponível no Nintendo Switch e para dispositivos Android e iOS.

Deixa um comentário